terça-feira, 22 de março de 2011

No que você crê? - Parte I










Por muito tempo, a fé foi pra mim algo superior a tudo. Vivi entre adolescentes perdidos em seus mundos cheios de egoísmo, e com algo que particularmente eu sempre achei que lhes faltassem, mas que por fazer parte dos meus pensamentos mais profundos, não me sinto no dever de revelar. 
Voltando a falar da tão criticada fé, minha infância foi vivida ao redor das crenças da minha família, que sempre foi muito religiosa. Sentia-me honrada por achar que tinha o poder da fé, mal sabia eu que acreditando em todas aquelas coisas inventadas pelos homens, horóscopos, simpatias, acabariam com qualquer sobra de religião que estivesse em mim.
Após algum tempo, algumas experiências, convivências, fui percebendo o tamanho da minha ignorância, não só da minha, a de muitas pessoas que se enganam com o que lhes atraem com os olhos e não com a alma.

7 comentários:

  1. Gostei muito ines,principalmente da sua visao sobre religiao,vc esta vivendo mais agora!
    fica com deus,bjss

    ResponderExcluir
  2. Como diz a Bíblia, a fé é o que vc nunca viu mas acredita que existe...
    Por isso pessoas seguem cegamente imagens, deuses deste mundo e várias outras crenças.
    Mas cada tem seu direito de expressão.

    Gostei muito do blog e continue expondo suas opiniões!!

    Luan Nebbering

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos pelos comentários!
    Em breve estarei postando a II parte.

    ResponderExcluir
  4. Não concordo totalmente, mas valeu pela publicação deste artigo. Aguardo a segunda parte.

    Visite Química do Son - Melhora o Humor e Te Deixa Mais Inteligente

    http://davidsonlima.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Pessoal em breve estarei postando a segunda parte.
    Não tive muito tempo, por isso não escrevi nada, mas logo logo vocês terão novidades!

    ResponderExcluir